Lembrancinha ideal para casamento rústico

Geralmente, as lembrancinhas são os últimos itens que você pensa durante todo o planejamento do casamento. Em alguns casos, elas podem até ficar para última hora.

Porém, é importante lembrar que as lembrancinhas são parte essencial do casamento. Afinal, são elas que relembrarão seus amigos e familiares de um dia tão especial.

Muitas noivas preferem optar pelo tradicional bem-casado na hora das lembrancinhas. Afinal, há quem diga que eles trazem sorte à união dos noivos. Mas, e as noivas que querem ousar um pouquinho mais?

Para tirar essa dúvida, hoje nós vamos falar de um tipo específico de lembrancinhas: as do casamento rústico. Se quiser saber mais, continue com a gente nessa leitura!

Lembrancinhas comestíveis

As lembrancinhas comestíveis são as queridinhas de noivos, noivas e, claro, dos convidados! Dentro desse segmento, nós temos as mini compotas de doces que, além de serem uma delícia, são delicadas e ideais para casamentos rústicos.

lembrancinha casamento

Claro que existem muitas outras opções, como brownie, pão de mel e até mesmo a cerveja artesanal. Esse tipo de lembrancinha é ideal para quem quer apostar em algo certeiro!

Lembrancinhas para usar em casa

Ganhar uma lembrancinha realmente útil é algo que muitos convidados desejam. Por isso, existe o segmento de produtos para se usar em casa.

Sabonetes, escalda-pés, difusores de ambiente ou até mesmo aromatizador são opções bem legais para quem quer juntar o útil ao agradável.

Lembrancinhas do tipo DIY

Se você é do tipo de noiva que gosta de fazer as coisas artesanalmente e colocar o seu toque e personalidade em tudo, esse tópico é para você.

Existem lembrancinhas no estilo “Do It Yourself” (traduzindo para “faça você mesmo”) que ficam lindas e são simples de fazer.

Existem diversas opções, entre elas o saquinho de suspiro, vasinho de planta, chaveiros feitos com EVA, entre muitas outras. O que importa de verdade é colocar o seu jeito e personalidade nesse item tão importante!

Gostou das dicas? Resumindo, o mais importante de tudo é que as lembrancinhas tenham a ver com os noivos e, claro, com a temática do casamento. Se a sua intenção é optar pelo tradicional ou ousar, tanto faz! O essencial é que fique tudo do jeito que você sempre imaginou.

Tente pensar também naquilo que seus convidados gostariam de receber. Muitas noivas estão optando, por exemplo, pelo chinelo. Assim, as mulheres que estão de salto conseguem descansar os pés e dançar bastante na pista!

Se você gostou desse conteúdo, tenho certeza que também vai gostar de saber mais sobre a mesa de doces.

Category: Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roberta Gouvea

Arquitetura de Eventos e Interiores


contato@robertagouvea.com.br (11) 94031-7508