Lembrancinha 2020: quais são as tendências?


O ano de 2020 começou realmente conturbado. Ninguém esperava ser impactado por uma grande pandemia e, consequentemente, uma pausa nas atividades.

Porém, diferente do que muitas pessoas pensam, os preparativos para casamentos e outras festividades continuam à todo vapor. Afinal, agora é hora de pesquisar e planejar o grande dia.

Por isso, hoje nós viemos te trazer uma grande novidade: as tendências de lembrancinha para 2020. Simples, rebuscadas ou criativas, as lembrancinhas vêm tomando cada vez mais importância nas festas de casamento. Dá só uma olhada nessas ideias!

Plantinhas (principalmente suculentas)

As plantinhas são uma grande tendência em todas as áreas, até mesmo na decoração de interiores.

Pinterest

As suculentas têm tomado grande volume no grupo das lembrancinhas. A grande vantagem é que são baratas e – caso os noivos queiram seguir a tendência “handmade” – fáceis de fazer.

Pano de prato

É isso mesmo: os panos de prato entraram para o segmento das lembrancinhas!

Pinterest

Além de serem extremamente úteis, os panos de prato feitos nas cores do casamento são charmosos e dão aquele toque especial na lembrança.

Vasinho de ervas

O vasinho de ervas voltou como uma grande tendência e é ideal para aquele casamento mais simples e rústico.

Pinterest

Muitos noivos agregam ao vasinho um bilhete falando sobre o significado do cultivo – o que torna tudo ainda mais especial.

Mini Champagne

Se o seu casamento é mais clássico, e tem uma decoração mais luxuosa, o mini champagne é uma ideia incrível, que voltou como tendência neste ano.

Pinterest

A bebida pode ser colocada dentro de uma caixinha de madeira, junto com um pequeno cartão com a mesma identidade visual do casamento.

Com tantas opções, como escolher?

Eu sei, é difícil escolher uma das opções, em meio a tantas lembrancinhas. Porém, algumas coisas devem ser levadas em consideração – e elas te ajudarão a fazer a melhor escolha.

A primeira delas é a temática do casamento. Não adianta ter uma lembrancinha muito luxuosa se o seu casamento é rústico, ou vice-versa. Lembre-se que a identidade seu casamento norteia tudo o que você for fazer.

Além disso, não esqueça qual é o seu orçamento limite para as lembrancinhas. Trabalhe dentro do investimento estipulado.

As tendências de lembrancinhas para 2020 são muitas, mas o seu casamento é único e particular: escolha o que for mais especial, pensando na sua festa e nos seus convidados. Afinal, quem conhece mais a festa do que os noivos, não é mesmo?

Gostou das dicas? O que acha de continuar se informando aqui no nosso blog?

Roberta Gouvea

Arquitetura de Eventos e Interiores


contato@robertagouvea.com.br (11) 94031-7508